'- Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ... '

Queria descrever o ódio que sinto quando vejo que não saio do lugar, poder demonstrar a grande raiva que me cerca só em pensar que meus verdadeiros amigos estão longe e sinto sem ninguém pra contar!

Fico exausta só de lembrar que não consigo fazer nada pra mudar, e apenas planejar!
Me estresso com meus atos, por não aprová-los, enlouqueço em saber que não posso mudar meu caso, pra ter incerteza na certeza, por não acreditarem no meu potencial, por acharam que não farei o necessário por mim!
É ASSIM! ninguém te apoiá, todos dizem lamentar, dizem que vai dar certo, mais não fazem Nada pra colaborar!
Nem mesmo dão força pra você sair do lugar, só ajudam a cavar mais fundo o buraco em que já está. Como ainda falam que só depende da gente, se na hora que erguemos e vamos levantar pra arriscar, puxam nosso tapete, falam palavras que são as que sempre machucam e não tem volta para explicá-las, mais só pensam depois. Destruíram o que eu mais tinha de bom, a confiança e os sonhos. Me encontro sem motivação, sem força, sem sorriso, sem justificativas, motivo, idéias, opções, sem nada!
Como saio dessa?
Eu só quero ASAS,
Eu só quero uma vez confiança dos que me acompanham, eu quero mostrar que posso!
QUERO OPORTUNIDADE!
VIDA!
Me dê essa alternativa.

0 comentários:

Postar um comentário